terça-feira, 20 de maio de 2008

Diário de Campanha XIII


























19/05/2008

LISBOA - VAGOS - MEALHADA - LISBOA

Esta semana há debate no Plenário com o Primeiro-Ministro pelo que Pedro Santana Lopes orienta os trabalhos parlamentares que se vão suceder, de manhã cedo. A imprensa do dia trás, em destaque, a notícia de um voto, o de Domingos Duarte Lima, em Pedro Passos Coelho. Um destaque que nunca deu ao apoio manifestado por Alberto João Jardim a Pedro Santana Lopes, sabendo-se o que cada um destes militantes pesa no PSD. O candidato não comenta. Nem o fará durante as intervenções do dia em Vagos e na Mealhada. Tal como disse na véspera, em Torres Vedras, «há equívocos que persistem no PSD. A minha candidatura tem o sentido da clarificação».

A tarde divide-se entre o trabalho na sede da campanha, em Lisboa, e a viagem para Vagos onde a sede da concelhia se enche para ouvir o candidato numa sessão de esclarecimento. De ali Pedro Santana Lopes parte para a Mealhada. Aqui o debate com os apoiantes se faz à volta de uma mesa de restaurante. Regresso a Lisboa.
Amanhã o candidato dá uma entrevista à SIC Notícias, às 23 horas partindo depois para uma sessão de esclarecimento em Oeiras, no Auditório da Biblioteca Municipal.

Sem comentários: