quarta-feira, 21 de maio de 2008

Diário de Campanha XIV

















20/05/08
LISBOA - OEIRAS
Hoje importa destacar a entrevista que Pedro Santana Lopes deu à SIC - Notícias, às 23h, oportunamente chamada «Dia D». (http://www.pedrosantanalopes.com/)


De ali, já à meia-noite, o candidato não deixou de passar na Biblioteca Municipal de Oeiras onde os militantes resistiram à espera do final da entrevista. Pedro Santana Lopes agradeceu, reconhecido, essa atenção e declarou: «Conheço o País nas várias dimensões, a nivel autárquico, regional, europeu, do poder central na perspectiva de uma pasta sectorial e de toda a governação. Conheço o terreno, as realidades e os processos de decisão. Conheço onde eles empatam. Sei o que quero fazer. Continuo a acreditar no que quero fazer. Governarei com médodo, rigor e a devida cadência. E vamos ganhar. Viva o PSD! Viva Portugal!».

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros Companheiros,
Sou um social – democrata de “Gaia na Frente” e, implicitamente, um fiel apoiante de Menezes, porque, de facto, a partir de 1998, deixei de ter vergonha de dizer que sou gaiense, em qualquer parte do mundo… “Gaia na Frente” do após liderança de Menezes, passou a ser, de facto, uma referência e um exemplo a nível nacional, a todos os níveis: foram as obras enterradas – que não são visíveis (saneamento básico, distribuição de água e electricidade, ETAR’s, etc); depois, foram as obras visíveis (limpeza, equipamentos sociais, desportivos, recreativos, culturais, educacionais, de lazer, ambientais, etc.); todas são importantes, mas, realmente, as mais importantes, foram as que “dão mais no olho” (as vias estruturantes)… É que, melhor mobilidade é = a mais empreendimentos e, implicitamente, = a mais empregos!... Em síntese, isto, para dizer que, independentemente da posição do meu Amigo Menezes quanto ao apoio do candidato que mais gostaria que lhe sucedesse no PPD/PSD, este vosso Amigo (e família) apoia e vai votar, incondicionalmente, no nosso “querido” PEDRO SANTANA LOPES, de acordo com o escrito, em anexo, publicado num Jornal do meu concelho – VILA NOVA DE GAIA. FORÇA, CARO COMPANHEIRO SANTANA LOPES…

Entretanto, receba um Grande Abraço do tamanho de Portugal, que tão mal tratado tem sido pelos sucessivos (des)governos do após “mais ou menos ditadura” – 20 (des)governos incompletos durante 22 anos (34 – 12 correspondentes a 3 governos completos: 2, em 3 mandatos do Sr. Silva e 1, em 2 mandatos do “desertor” Guterres & C.ª, incluindo o Sr. Sócrates), ou seja, em média, 1 (des)governo incompleto, por ano!... É neste exercício de consciência que o povo, ou seja, as bases, encontram a justificação para a actual crise instalada num país que já foi um Império!... E, “VIVA A DEMOCRACIA”!...

José Duarte Amaral